Livro: 'Educação para recordação do holocausto cigano', edited by Anna Mirga-Kruszelnicka, Esteban Acuña C. and Piotr Trojański; Libron (2015).

Book Release: “EDUCATION FOR REMEMBRANCE OF THE ROMA GENOCIDE: SCHOLARSHIP, COMMEMORATION AND THE ROLE OF YOUTH”

Edited by Anna Mirga-Kruszelnicka, Esteban Acuña C. and Piotr Trojański; Libron (2015).
"Em agosto, o Ype Internacional Roma - Rede de Jovens Roma - reuniu mais de 1.000 jovens ciganos e não ciganos de 25 países para comemorar o 70º aniversário do Roma Holocausto. O evento - Roma Genocídio Remembrance Initiative "Dikh he na bister" (Olhe e não se esqueça) - foi o maior evento comemorativo à memória do Holocausto Roma. Nunca antes tantas pessoas se reuniram em um lugar para refletir sobre a história compartilhada coletivamente e discutir sua importância para o povo cigano hoje.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QR Code do Fórum no Facebook Divulgação Influências da Cultura Cigana na formação social brasileira e a necessária inclusão de seus valores na Educação, Bibliotecas e Centros de Cultura

1º Fórum Nacional Brazil Multicultural: Influências da Cultura Cigana na formação social brasileira e a necessária inclusão de seus valores na Educação, Bibliotecas e Centros de Cultura.